quarta-feira, 28 de abril de 2010

Acordo com o pé esquerdo. Muito mais cedo do que gostaria. Acabou a pasta de dentes. Estou atrasado, logo, café gelado. O celular começa. Problemas. O trânsito não me deixa passar. Chego atrasado. Escuto bronca. Dia rotineiro. Como é ruim ser adulto.

Te vejo passar, tão calma e segura. Os teus olhos encontram o meu e o dia ganha sentido, outra vez. A tua fala me faz querer te escutar por horas. O meu poder, o meu caráter, a minha segurança ao falar, a minha seriedade... Tudo. Tudo vai por água abaixo quando te diriges a mim. Eu tremo e gaguejo, como se tivesse 13 anos.

Como é bom me sentir criança outra vez.

E é assim que eu quero me sentir, por, pelo menos, mais uns 80 anos.

2 comentários:

  1. É verdade, como é bom ser criança e simplismente amar!! Gostei do seu texto, parabéns!! Bom dia, ;)

    ResponderExcluir
  2. é bom mesmo sentir-se criança! acho que as vezes falta essa "ingenuidade" nas pessoas. O mundo está cada vez mais banalizado,e não sobra espaço para certos sentimentos...

    Juliana

    ResponderExcluir